Não estou recebendo o código por SMS para logar no APP, e agora?

Modificado em Seg, 17 Jul, 2023 na (o) 1:05 PM

Siga os passos a seguir se você não estiver recebendo o SMS Token.


1º Passo

Você já verificou junto a operadora se existe um bloqueio de SMS marketing para sua linha?

Quando optamos por não receber SMS marketing também não recebemos o SMS token de aplicativos, pois a operadora reconhece como o mesmo.


2º Passo

Se você já verificou com a operadora e tem certeza de que não existe este bloqueio.

Você pode verificar se todas permissões do aplicativo foram concedidas em seu aparelho seguindo esses passos: Como verificar as permissões do APP (Android).


3º Passo

Você confirmou que a permissão de SMS no seu aparelho está OK e ainda assim não recebe o SMS.

Envie um e-mail para brasil@tenisintegrado.com com os seguintes dados:


  1. Nome completo
  2. Data de nascimento
  3. CPF
  4. Telefone
  5. Cidade
  6. UF

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo